11 novembro 2008

Telefonia Mercearia #1

Olá caros amigos...e clientes da mercearia...aqui estou eu para vos falar de musica... Nesta primeira vez pelas viagens musicais que faço com o meu leitor de MP3 deixo-vos duas propostas POP POP POP!! Puramente POP. Deixo-vos com o tema Heartbeat dos Late Of The Pier, banda inglesa com primeiro álbum lançado em Agosto, Fantasy Black Channel, a electrónica, o rock, o powerpop, o rave...numa mistura ecléctica por mundos surreais e espaciais... um álbum para se ouvir do principio ao fim...sem intervalos porque as musicas funcionam como um todo...sem pausas...uma viagem à velocidade da luz...pelo som do espaço!!!



A minha outra proposta da semana é Ladyhawke, artista australiana(país que reinventou a pop dançável) , que canta como nos 80's mas soa a fresco como 2009. Lançou recentemente o seu primeiro álbum homónimo e apresenta um conjunto de canções, todas elas potenciais singles, das quais destaco "My Delirium". A não esquecer é que esta artista se apresenta em Portugal no dia 3 de Dezembro no âmbito do Festival SB em Stock!!!



Espero que tenham gostado!! Para a semana há mais!!! Abraços e Bjokas

1 comentário:

francesquinho disse...

pa, Ladyhawke é brutal.. vem ao Super Bock em Stock dia 3 ou 4 em Lisboa!
My Delirium é das minhas favoritas.