22 janeiro 2009

to souto or not to souto

Eram 10.30 da manhã de hoje e disseram-me que os bilhetes tinham esgotado...
Esgotado, pensei eu... sim, havia fila desde as 9.45 da manhã em frente à casa da música, para levantar os bilhetes de borla.

Ligo para a Ordem e dizem-me: "sabe que o souto moura é mto concorrido!!!",
e eu perguntei: "e o papel dos créditos, se eu for lá no fim da conferência eles dão-mo?"
ao qual ouço: "pi, pi, pi"... o telefone do outro lado desligou-se.

Esta foi a minha visão da conferência de hoje, esperemos que em Abril corra melhor.

2 comentários:

mimo disse...

Quando pensas que já viste tudo, junta-te à Ordem dos Arquitectos!!!!

joao disse...

espectacular!!!
pelo que eu ouvi dizer cada pessoa podia levantar 4 bilhetes, pelo que as primeiras 10 pessoas levaram todos os 40 disponíveis!... apesar de estarem umas 50 pessoas na fila... e o auditório ter capacidade para pelo menos o dobro...
A Ordem a bombar!