17 abril 2009

Telefonia Mercearia # 4

Bem aqui estou eu de regresso...FINALMENTE!!
Agora andam muitos vídeos a ser apagados do youtube o que torna a minha tarefa de divulgação mais complicada... mas a musica pop anda fresquinha fresquinha e vou-vos deixar algumas boas sugestões:

La Roux: a parva desactivou a função de colocar os vídeos noutros sites...nem devia promover mas pronto!!!

The Black Ghosts: estes senhores são demais... da dança ao funk...um álbum irresistível! 
o tema..."Anyway You Choose to Give It"



Tv On The Radio...: Estes não são novos mas o tema "Dancing Choose" merece destaque...grande! E grande vídeo!




O novo dos Yeah Yeah Yeahs tb não pode ser esquecido..."Zero"! Põe tudo a curtir!!
Oiçam este álbum "It's Blitz" é qualquer coisa!

Yeah Yeah Yeahs : Zero    (outros c a mania de na deixar embeber videos!!)



Mais... Filthy Dukes  ... "This Rythm"
DANÇA DANÇA DANÇA DANÇA DANÇA!!!!!





Para relaxar... "Empire Of The Sun" ... mais uns da fornada australiana com uma pop linda e refrescante!!

"Walking on a dream" 





E PARA ACABAR...MATERIAL TUGA!!! 

PARA DANÇAR ATÉ MORRER!!

XINOBI : "DAY OFF"  uma pérola!!


2 comentários:

Buda disse...

Diogo...continua a pôr por aqui estas telefonias pa poder ir sacar depois essas músicas fixes...curti o bambino....lol...acho k ele deve ter ido buscar inspiração à tua pessoa :-)

An7ónio disse...

Xinobi rules!
Muito boa selecção, Diogo Filipe Filipe. Ganhaste um amigo.

E off-topic:
Obrigado pela visita ao Cálssio. A Travessa da Mercearia já está no meu blogroll. Vou voltando.

Abraço, até já!