11 agosto 2009

Música

Boa noite, sei que o calor está na rua e grande parte pensa em aproveitar as ferias.....
Música é um tema mais apropriado para ser abordado por quem de tal percebe, como o nosso DJ Trash Selector, mas após a minha descoberta de hoje não pude deixar passar impune. Gostaria de reflectir sobre o que é a música afinal: um modo de expressão de expressão, de mostrar aos outros o que nos corre na alma, ou até mesmo uma forma de vida. Fazer o que gostamos ser termos que "aturar" a indústria da musica, sem a preocupação, se vai ou não vender. Pode ser uma visão utópica, mas que por vezes devia ser a realidade em vez de ficção. Navegando por estas águas da internet de parei-me com uma banda, Shivers ( em que deixo o desafio os mais corajosos para fazer uma pesquisa no youtube sobre eles). Mas eles ensinaram-me algo: Faz o que quiseres, e diverte-te, o resto que se lixe!

6 comentários:

mimo disse...

Bem....
Tens razão Niel, eles não estão preocupados se o produto vai vender...

EPAH, EPAH, IPAH, IPAH, EPAHHHHHH!!!

A indumentária do baterista também é bastante sugestiva!!!Visto no todo seu todo, é um vídeo bastante coerente!!!!!

Luís Bateira disse...

que cena.. pensava que o meu blog era o unico com bitaites (comentários) mas afinal existe mais um.. =)

brutal lol..

joao disse...

k pérola!...

gosto especialmente do fim... mas assustei-me com uma coisa... aquilo na perna do baterista é mesmo uma liga?!!! medo!!!

Buda disse...

sabes pontes, eu nao reparei na liga...isto porque n estava a olhar para a perna do baterista...mas tu la sabes para onde olhas...e gostos sao gostos...lol

mas sim isep...faz o k te apetecer e diverte te pq isso é k interessa...grande música mm...adorei principalmente o refrão...

Diogo Filipe Filipe disse...

isto é a banda mais fora que anda aí!! uns tugas muito passados dos cornos... o meu espanto foi q a primeira vez q ouvi isto foi na mtv... fiquei com o queixo a andar pelo chão...

há muita banda q se diz punk, mas n sabem o que isso é... aprendam como estes meninos!! fuck yeahhhh!!!

Diogo Filipe Filipe disse...

atenção que n pretendi no meu comment fazer qql juizo ao valor musical do projecto!!