30 janeiro 2010

MENINA NOVA :-) BMW F 800 GS

Meus amigos... é com grande entusiasmo e ansiedade que vos dou a notícia em primeira mão...

Encomendei a minha menina nova hoje de manhã :-)))))))) E, coisa que não estava a espera, na pior das hipóteses já a vou ter dentro de 15 dias, ou seja, não vão ser as 5 semanas com que estava a contar.

Agora sim, vou ter a que quero e à minha medida... fica aki uma fotografia das cores de 2009... a cor que escolhi para a minha...depois mostro-vos :-)

PS.( fiz o test drive hj de manhã numa 650cc...e digo-vos que chega aos 200km/h a brincar e nem se nota a velocidade :-) )



Abraços... Beijos... e amassos

3 comentários:

Dony disse...

agora sim Rui....vais parecer um Moto Rato!! :P é brutal a menina!!....abração! e boa sorte para a espera

Tiago Lambuca disse...

uau! agora ja podes fazer cross country pelo parque da cidade acamin ho do emprego e chegar todo cagado de lama ao escritorio! mas tem um ar agressivo a menina, ve la se n morde eheh

Buda disse...

a espera é k vai ser complicada...tou tipo um puto à espera de rebuçados...lol

e sim...tem um ar um pouco agressivo...e tem um ronco ainda mais agressivo :-) mas a caminho do trabalho não vai dar jeito pa essas aventuras...mas em princípio, em setembro la vou eu pa marrocos :-)

abraços