20 julho 2010

Como calcetar uma rua na Holanda

Parece que tou a ganhar um gostinho nisto dos posts!lol

Sem palavras...

5 comentários:

joao disse...

tchhh.. isto assim perde um certo encanto... onde é que está a super bock?! e os 3 tipos a controlar o gajo que calceta?!!... ... as ruas em portugal têm mt mais mística (e sabe-se lá que mais lá no meio)!!!

[boa claúdia!]

mimo disse...

Não posso deixar de concordar com o João!!Isto do pessoal ser evoluído, inteligente e mega profissional não tá com nada!!!Estes gajos nem têm tempo pra mandar piropos às babes, é só trabalhar!!!

P.s.O bichinho pelos posts está a começar a tomar conta de ti!!!

liliana medeiros guerra disse...

looool... eu acho que isto deve-se tudo ao facto de poupar as costinhas aos senhores trolhas, assim podem trabalhar em pé... e ver as babes de um ponto mais alto... eu cá acho brutal.

Cláudia Pinto Freitas disse...

vá... parem de minar o meu post!!!! se este sistema chegar a portugal nao me parece que faltem bjekas nem assobios às babes... o sistema evolui mas o tuga mantem-se invicto...lololol...é um animal de hábitos!!!

Buda disse...

estes gajos é que são espertos...e cheira-me que se a ideia viessa pa portugal iria ter grande sucesso...

jolas e piropos às babes???? enquanto 2 ficam a trabalhar...o que é que os outros ficam a fazer? NADA... ou melhor, ficam a emborrachar-se enquanto mandam piropos as ditas babes...e enquanto vão dizendo aos outros "morcões" como se faz ou deixa de fazer...ora digam lá que não tinha sucesso :-)