17 dezembro 2010

os três porquinhos



ja agora... mais umas piadinhas :P


sabem porque é que o Pai Natal tem barba?
Porque deixou crescer.

Uma loira telefona para o Pai Natal:
- Eu queria falar com o Pai Natal.
- É o próprio.
- Senhor Próprio, podia chamar o Pai Natal?

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam as prendas.
O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:
- "Agora que recebi um bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça, vou-me aleijar, que chatice! E tu mano, o que e que recebeste?"
- "Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está."

Debaixo de uma árvore de natal, toda iluminada, diz um cão ao outro:
- "Finalmente, puseram luz no wc !"

Duas garotinhas de oito anos conversam no quarto.
- O que você vai pedir no Natal?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B..
- OB?! O que que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisão dizem que com OB a gente pode ir na praia, andar de bicicleta, montar a cavalo...

6 comentários:

Dony disse...

Realmente a travessa está com bom espirito!!!! :) "o que faz falta é animar a malta!!"

liliana medeiros guerra disse...

lol... é isso mesmo... é NATAL, vamos la animar :)
(oh isep, nada de vir cortar aqui o espírito com aqueles vídeos esquisitos de senhoras despidas com ar de Psico) :P

arq.branco disse...

Acho muito bem!! gostei especialmente da ultima anedota tar em brasileiro! lolololl

mas nao lhe dês ouvidos isep, continua a por videos de senhoras de mamas-serra, que sao muito interessantes e educativos! e confesso que perdi uns belos minutos a rir! ;P

liliana medeiros guerra disse...

vá, so se tiver pelo menos um gorro de pai natal, loool

Cláudia Pinto Freitas disse...

ooohhh... e foi assim que mataram o pai natal:(

João disse...

lOL... ISEP, se conseguires encontrar um video de uma senhora com mamas-serra, gorro de natal a matar o pai-natal (ufa, q já vai puxadote) recebes um lindo presente de natal!