08 abril 2011

A pérola do momento

ora portanto...ola a todos....aqui venho eu no meu primeiro post mostrar o que de bom se faz em terras brasileiras....pa tb desviar um bocadinho da onda de tomates que anda a assombrar este blog....bem, esta bela cantiga acompanhada da sua excelente coreografia é algo que nao podia deixar de chegar a portugal (isto digo eu imaginando que nao ouviram ainda....mas se calhar ate ja passa aí e nesse caso este post serve apenas pa vos relembrar da sua boa qualidade musical ;p)
bem...ouçam mas é....e tenho a dizer que por aqui ja existem as versões "gozo" (eu sei, eu sei, esta ja parece uma versao gozo, mas pelos vistos nao é pk estes senhores fazem carreira com ela) em que a letra diz: "vou sim, quero sim, posso sim, minha mulhé nao manda em mim" mas nao é tao bonita lololololol nada melhor que o original!! enjoy

ora

4 comentários:

Diogo Filipe Filipe disse...

melhor videoclip de sempre! o meu deus!!! :s

mimo disse...

Portimas!!!
É sem dúvida original, mas não sei se já conheces outro ídolo deste género!!É a Stefhany Absoluta, vinda directa do Piauí!!Vou postar o seu mais recente êxito!!!

liliana medeiros guerra disse...

ai... é so perolas vindas desse país... e a coreografia... é daquelas complicadas!

Cláudia Pinto Freitas disse...

lololol... oh não... para onde vai o nível deste blog!!!!!