20 maio 2009

so long, frank lloyd wright

bem, já que toda a gente procura apresentar nesta travessa produtos bonitinhos e todos fashion, eu decidi trazer algo decididamente kitch e de mau gosto!... so long frank lloyd wright é uma música feita pelos simon & garfunkel, esses grandes mitos da balada peganhosa, em homenagem ao arquitecto todos conhecemos!.. não bastasse o acontecimento só por si, alguém muito bem intencionado decidiu ilustrar a melodia com edifícios a seu bel prazer.... um verdadeiro tesourinho!

nota: sou amigo, não exijo que vejam atá ao fim :)

5 comentários:

João disse...

Pois... e é assim, lol...
Estou estupefacto...

Dony disse...

genial!!!

Buda disse...

eu gostei muito da casa número 10...onde da pa comprar isto???

Diogo Filipe Filipe disse...

fique desde já sabendo que algumas dessa baladas peganhosas são grandes canções! s quiser eu mostro!!LOL

joao disse...

ó pá!... eu até andei à procura das grandes canções deles... fiz o download de um álbum e tudo!... mas, grandes canções?.... naaaaaaa!