10 setembro 2010

momento lúdico

A Maria pode engravidar?
O filho pergunta ao pai:
-Oh Pai, a Maria pode engravidar?
Pai: -Quem é a Maria filhinho?
Filho: - É a minha namorada lá da escola.
Pai: - E quantos anos tem ela?
Filho: Tem 4 anos.
Pai: Claro que não!!
Filho: Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo!!!!

Mano ou Mana?
Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de seis anos:
-Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana?
- Mãe se não te doer muito o que eu queria mesmo era um pónei...

No Metro...
No metro, um anão escorregou pelo banco e um outro passageiro, solidário, recolocou-o em posição.
Pouco depois o anão voltou a escorregar e o mesmo passageiro voltou a colocá-lo no assento.
Como a situação se repetiu várias vezes o referido passageiro irritou-se e protestou:
- Bolas! Eu não me importo de o ajudar, mas será que o senhor não consegue sentar-se em condições?
O anão respondeu:
- Meu amigo há mais de 5 estações que estou a tentar sair mas o senhor não deixa!

Nova geração
Duas meninas:
- Eu nunca vou ter filhos!
- Porquê? - pergunta a outra
- Ouvi dizer que o download demora 9 meses!!!

3 comentários:

João disse...

LOLOL mto bom... :D

Dony disse...

ainda tou a pensar no anão...coitadinho!!

João disse...

No anão Isep... Lol, eu estou a pensar na mãe que vai dar à Luz um ponéi....