21 fevereiro 2011

“U Know Who I Am – one man, a thousand instruments and a Polaroid”

Bem, o sr. David Fonseca lembrou-se de fazer uns concertos a solo, começou em jardins e praças em Lisboa, e agora vai tocar a algumas salas. Vai estar na casa da musica em março, ja sei que não é o vosso cantor favorito, mas por ser uma cena assim mais pequenina e com pouca gente acho que vai ser fixe,se alguem quiser ir que diga oki?



David Fonseca passa pelo Porto com o seu novo espectáculo, “U Know Who I Am – one man, a thousand instruments and a Polaroid”, a 13 de Março.
À semelhança do ocorrido em Lisboa, também no Porto a apresentação será realizada em duas sessões diárias, a decorrerem na sala 2 da Casa da Música às 17h30 e 21h30.
Os bilhetes para o público em geral estarão disponíveis para venda a partir do próximo dia 21 de Fevereiro, pelo valor de €17,50. Os membros do Amazing Cats Club terão vantagens exclusivas na compra dos mesmos, decorrendo, até às 24h00 do próximo dia 20, um período de pré-venda de ingressos com desconto especial.
Inspirado pela canção U Know Who I Am, do seu mais recente trabalho “Between Waves”, o espectáculo em apresentação reúne características únicas, com David Fonseca a subir ao palco apenas acompanhado dos seus instrumentos e de uma máquina fotográfica.

3 comentários:

Dony disse...

Eu admito que reconheço o talento do senhor e que tenho as musicas dele no pc...no entanto 17,50e! nao sei nao lilias!

mimo disse...

Oh minha menina, acho que não vou, os meus eurios estão com outras prioridades!!!Mil desculpas*mimos

liliana medeiros guerra disse...

yep... nos também ja nao vamos... vi o cartaz do super bock super rock e acho que me agrada mais, hehe