01 maio 2010

É JÁ DAQUII A 3 HORAS

ora bem pessoal...tou de partida...para terem uma noção do planeamento e do que vai ser a nossa viagem, fica um breve comentário de um colega, que não vai a marrocos, mas que segui pelo fórum o nosso planeamento das actividades...

"E a organização deste passeio está absolutamente fabulosa.

Tipo:

P: Para onde vamos?
R: Atão não é para Marrocos?

P: Sim mas Marrocos onde?
R: Marrocos de cima, de baixo, da esquerda e da direita, decidimos na altura, no stress.

P: Então e pistas,
R: Sim, claro, muitas, mas, mas decidimos na altura, no stress.

P: Então e dormidas?
R: Sim claro que dormimos, onde logo se vê, mas no stress, decidimos na altura.

P: GPS quem leva?
R: Eu levo o meu, tenho é que ver onde o enfiei, mas no stress, também tenho um mapa.

Uma viagem comandada pelo vento e pelo apetite da altura, é mesmo isso five stars."

vamos completamente à aventura :-)

até este momento vai ser a viagem de uma vida...algo que sempre sonhei em fazer e que agora se vai concretizar!

como me tenho que levantar daki a um kito, vou é para a cama agora...entretanto vou dando notícias e mandando algumas fotos.

beijos...abraços e amassos...divirtam-se e boa queima! :-)

1 comentário:

Tiago Lambuca disse...

n sabia q ias nessa aventura! estou ctg! um abrco e vai dando noticias e fotos!